CINCO ANOS – 2006 A 2011

Em fevereiro de 2006, iniciei este blog, de início um meio para manter contato com minha filha e outros parentes residentes na Flórida, depois virou  mais um diário, ou anotações  aleatórias, muito mais para mim mesma, de momentos, fases, partes da minha vida. Algumas vezes amigos, colegas, dão uma

olhadinha nas coisas que escrevo. Coisas que deveria ser publicada não foram, mas, com certeza tudo que foi publicado foi vivido. Um brinde à VIDA e as pessoas que passam pela minha vida, que deixaram marcas e as que nada deixaram  e as pessoas que permanecem, essas, que fazem a diferença, essas que dão  significado a minha existência. Meu amor, minha filhas, minha neta e minha mãe, irmãs e irmãos e toda minha numerosa, barulhenta e amada família.

Esse post foi publicado em Aniversário. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para CINCO ANOS – 2006 A 2011

  1. Cristina Ferraz disse:

    Olá Egline,
    estive visitando teu blog. Você está muito bem na foto e parabéns pelo aniversário e pelo brinde aos amigos, é uma honra prá mim fazer parte desta roda. Como sabes deixei realmente o mutirão, mas ainda vou pegar os ofícios para dar entrada na minha secretaria. Diga-se de passagem o teu blog está muito bonito, vc realmente é muito caprichosa em tudo que faz. Estou precisando retomar o meu que comecei a fazer, mas diante do corre- corre, ficou pelo meio do caminho. Um abração prá ti, com certeza sempre manteremos contato. Cristina Ferraz

Deixe um comentário

