Voltando!

Voltando a blogar. Há dois, três meses encontrei em um dos meu vasos um tufinho do que pensei ser mato (tiririca) sei lá o que! arranquei o matinho. Cresceu de novo! arranquei, mais uma vez! que teimoso! e o danado brotou novamente, então deixei crescer! Um espanto que lindo que ficou! Não sei o que é, estou tentando identificar, obtive várias sugestões, capim ornamental, dourado, vassoura e chuveirinho, acho que não é nenhum desses, sei não! Vou continuar a pesquisa e vocês que acham?

KKKKK, minha imagem foi lá pra cima!!!! consegui!

Esse post foi publicado em Plantas e Jardinagens. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Voltando!

  1. Maria Luiza da Silva disse:

    Oi amiga sabia que em algum lugar ia encontrar a explicação para aquele pastinho adorável que postaste a foto.
    Quando souberes o que é me avisa.
    Bjs e fica com deus.

Deixe um comentário

