Olá, mundo! mundo novo!

Então, começando a blogar novamente, puxa! tudo novo, tentando aprender (compreender) essa nova estrutura de blog.  O mais importante é que não perdi tudo que já havia escrito, ah! fiquei muito feliz, quando vi todas as minhas fotos guardadas no arquivo de fotos. Será que o “space” desapareceu? ou vai ficar lá durante um tempo? Sei nada sobre o wordpress, mas vou aprender.

Meu sapo, Cururu

Ganhei esse sapinho de Juli em julho/2010, está sempre passeando na minha varanda, as vezes cede o lugar para uma guirlanda, mas está sempre por aqui.

Esse post foi publicado em Abertura. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Olá, mundo! mundo novo!

  1. Cristina Ferraz disse:

    Olá amiga,
    gostei muito do seu novo blog, mas não despreze o seu space, acho ele muito fofo. Beijos, Cris.

    • Cris, transferi tudo pra cá, o outro blog vai deixar de existir.
      Eu tb gostava, mas ele estava ficando com muitos problemas,
      tanto que eu ja estava quase desistindo dele.
      obrigada e bjos

  2. Maria Silva disse:

    Ola amiga, adorei tua nova casa, o blog ficou muito bonito.
    Pena que os meus se perderam por intolerância dos site.
    Mas afinal a internet é infinita e estou por ai amiga.
    A palavra chave para me achares, sabes.
    Parabens pela tua bem sucediada migração.

Deixe um comentário

