Meio Ambiente

Um tempinho sem vim aqui.

Estou fazendo uma Pós-Graduação, Gestão em  Meio ambiente, foi o mais aproximado que achei das minhas plantinhas.

Estou gostando muito, depois de tantos anos fora da faculdade… gente nova, com outros interesses e outro modo de ver a vida, meus coleguinhas, Acacio, Bel em Geografia,  Heitor, Engenheiro e minha amiguinha Thaise, Bióloga, estou aprendendo demais com eles.

As cadeiras que já fiz, Saude e Meio ambiente (Profª Jandira) Gestão do Espaço Urbano (Profª. Maria do Carmo) Legislação Ambiental (Prof. Helvio Hipólito) e atualmente Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Prof. Claudomir Barros), O sábado todo em sala de aula. É cansativo mais muito proveitoso.

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Meio Ambiente

  1. Maria da disse:

    Oi amiga aposentei-me, mas meu pós-graduação só posso começar para o ano que vem as turmas encerraram.Acho que não vou gostar de voltar a faculdade, mas vou ter que voltar, pois quero continuar trabalhando mas agora no sitema burocrático e de planejamento.Um lindo fim de semana para voces.bjs e fica com Deus.

  2. Céu disse:

    Eu sinto saudade de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo fotos, cartas, mensagens, cartões e bilhetinhos, quando sinto cheiros, quando escuto uma música, quando me lembro do passado, eu sinto saudades… Eu sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei…da minha infância, do meu primeiro amor… Do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro…do futuro, que se idealizado, provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser… De quem me deixou e de quem eu deixei, de quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer. Dos que se foram e de quem não me despedi direito; daqueles que não tiveram como me dizer adeus; de gente que passou na calçada contrária da minha vida e que só enxerguei de vislumbre; de coisas que eu tive e de outras que não tive mas quis muito ter; de coisas que nem sei que existiram mas que se soubesse, de certo gostaria de experimentar; De coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências… Dos livros que li e que me fizeram viajar, dos CD que ouvi e que me fizeram sonhar, das coisas que vivi e das que deixei passar…Beijos e até breve……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céuhttp://i121.photobucket.com/albums/o207/bicfomh/rec/saudade/saudade064.gifMARAVILHOSA SEMANA

Deixe um comentário

