Iniciante, iniciando uma Horta Caseira

270310 075Pois é pessoal, estou agora me arriscando a plantar algumas ervas e hortaliças.

Então comprei uns potinhos com tampa (pra fazer efeito de uma pequena estufa) uns pacotinhos de sementes e aqui estou eu, plantando as sementinhas.

Que beleza é ver elas germinarem, fiquei na maior contenteza porque os 4 potinhos com pepino ja brotaram, ah! e tem fotos.  Agora estou aqui procurando saber como é um pé de pepino, nunca vi um kkkkk. Ja descobri que ele rama e precisa de suporte para subir.

Ainda não sei se coloco ele preso em uma rede na parede ou tutorado por ripas.

Enfim, mas uma experiencia.       

Pepino, no 3º dia após a a plantação.Horta300310 013

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Iniciante, iniciando uma Horta Caseira

  1. Céu disse:

    ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» DEDICO O MEU ULTIMO POST Á AMIGA JOÃO,QUE ENCERROU O ESPAÇO AMARTE POR MOTIVOSALHEIOS Á MINHA VONTADE E PELA QUAL EU NUTRIA UMA GRANDE AMIZADE E CARINHO…ACOMPANHOU- ME SEMPRE DURANTE ESTES ANOS ,NESTAS ANDANÇAS BLOGUISTAS.PARA ELA UM …ATÉ JÁ!Maravilhosa semanaBeijinhos da ……………………………(¯`°v°´¯)……………………………..(_.^._)Céu»ﻶﻉჱﻶﻉ»—«ﻶﻉჱﻶﻉ» POR MOTIVOS PROFISSIONAIS ESTAREITEMPORARIAMENTE AUSENTE!VOLTAREI!http://i40.tinypic.com/ju8xnp.jpg

Deixe um comentário

