Minha garotinha ruiva e meu bebê

Lá vai minhas minhas meninas
De novo levando uma parte do meu coração,
E eu sempre forte, chorando, mas na frente delas não.
Minhas meninas são minhas, minhas no meu coração
São da vida, são do mundo,
Minhas mesmo, nunca mas serão,
Igual a andorinhas voando em qualquer direção,
Só queria que fossem felizes, mesmo distantes,
Distantes da minha mão.
Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Minha garotinha ruiva e meu bebê

  1. renata disse:

    o mainha…. a gente e sua mesmo. so passa um tempinho longe, mas volta, stephanie ja disse =)

Deixe um comentário

