Entradas e Portas

 porta-de-entrada-inglaterra-thumb2713704 Janelas e Portas vão se abrir, pra ver você chegar…

Amigas, fazendo uma reforminha na minha varanda pesquisei e encontrei essas lindas portas, espero  que minha varanda e porta fiquem lindas! Essa é quase minha “entrada” vou colocar as fotos depois da nova pintura.08 Entrada da casa (1)

27 Raycliff DoorOlhem que linda!door_300

376864549_6f9f41e8cd_odoors 4 DOR004450px-Blue_Door Gostei desse azul!

Frente_da_casa_nova_08042007 Maior dúvidaDSCN0273 Olhem so que charme!momshouse_frontdoor

Minha preferida, linddíssima!!!!!IMG_0196

grinalda-na-porta-thumb5210703 OgAAAAc9ZlRp90AjBXc90DZKcFAwQSrD1VMpWMiMswHL_q_2pNRUSsHodY68F5fZueTmFTTHLzlRDbgOCw_f9_qonE0Am1T1UB8bHw5YNJ0pDYeWfEZwZJPoYWzf porta-da-rua-do-outono-thumb276366P1000307Não são lindas? vou fazer um “mix” e ver no que vai dar, na verdade amei todas elas, por isso estou colocando para inspirar vcs.

bjo

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Entradas e Portas

  1. Pukka disse:

    Oi amigaDeixa ver…hum…a terceira é uma obra de arte, maravilhosa.A tua preferida foi tb a minha. Aquelas flores deram um toque todo especial…Boa idéia!!!Quem sabe se não coloca na minha??!!Bju grande!!Bom início de semana!!

Deixe um comentário

