ROBERTO CARLOS

Comemorando 50 anos de carreira do Rei Roberto Carlos.

So quem viveu na época da Jovem Guarda sabe o que é ver Roberto Carlos e se emocionar com suas canções.

Eu assistia na TV "ABC" na casa dos meus pais, ao esperado programa dos domingos "Jovem Guarda", Roberto, Erasmo, Wanderleia e também, Martinha, Jerry, Wanderley, Eduardo Araujo, Silvinha, Os Vips, Os Golden Boys, etc, etc, ah! velhas tardes de domingos, tanto tempo…. velhos dias…, quantas recordações…

Amei o Show, não me importa o que pensem, amo o Rei Roberto Carlos e toda Jovem Guarda e amo também o Michael Jackson e daí, são do meu tempo, que não volta mais, olho pra eles e me vejo um pouquinho nas emoções deles, porque são humanos e naturalmente passaram pelo mesmo que passei, casaram, tiveram filhos e netos e preocupações como eu, o Michael ja se foi, daqui a pouco sou eu ou o Roberto, o importante é que emoções nós vivemos. Credo!!! estou muito emotiva. Será que o Roberto está de novo amor? tomara que esteja!

MEU PC  ESTÁ FUNCIONANDO!!!!!!!!!

bjo 

 

Esse post foi publicado em Comemorações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

