PEQUENAS JÓIAS

 DSC08015 Esses lindos mini-jardins achei navermelho-verde-branca_~u15462987 s minhas pesquisas na net e gostaria de compartilhar com vocês.  v19

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para PEQUENAS JÓIAS

  1. Maria da disse:

    Adoro estes arranjos,mas não tenho sorte,logo morrem, acho que por causa do frio aqui do Sul.Parabéms ficaram lindos.

  2. Cristina disse:

    lindos os vasinhos de cactos e suculentas, estou aqui organizando algumas especies pra fazer um arranjo pra minha sala, estou apaixonada por elas. olha neste site : http://www.cactoslucia.com.br/coquetel/ maravilhosos

  3. Pingback: Os números de 2010 | Brasil e EUA – coisas daqui e de lá

Deixe um comentário

