Pragas de Jardim

Não sei o que fazer, tenho um jasmim infectado por cochonilha,  um bichinho branco, e outro jasmim infectado por bichinho marron,  talvez, não sei ainda identificar. Iniciei um novo curso de paisagismo, desta vez à distancia, Curso do Ibrap, espero ter melhores resultados, que eu possa compreender melhor o fabuloso mundo verde.
Esse post foi publicado em Paisagismo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Pragas de Jardim

  1. Monica disse:

    Eu também tenho uma planta aqui infestada daquele bichinho branco. O porteiro do prédio me disse para eu lavar a planta com agua e sabão….. ele falou que mata o bicho. Eu fiz e matou mas depois voltou!!!! e agora que faço?

Deixe um comentário

