BODAS DE NÁCAR OU MADREPÉROLA – 12/09/08

Minha festa foi linda! foi uma noite inesquecível! As lembrancinhas ficaram lindas, os docinhos, salgadinhos da Delikata. O delicioso prato quente, foi feito pelo meu amado Renato, "Creme de Peixe" e fez o maior sucesso. E o bolo, na verdade três deliciosas tortas da Delikata, e os bonequinhos representando nossa família, per-fei-tos da Dricka. Estavámos todos magníficos, eu, Renato e Bel. Só não foi perfeita porque minha filha Renata, meu genro Igor e minha netinha Stephanie não estavam presentes.

Esse post foi publicado em BODAS DE NÁCAR. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

