POUCO TEMPO

Estou tentando me organizar para ter um tempinho e blogar, esse final de julho e início de agosto, passou rápido, com tantas coisas que tive e estou fazendo.
Minha festa, no final desse mês, trabalho de casa, tratamento de saúde minha e da minha filha Bel, trabalho na rua7403970_l, minha filha voltando dos EUA e muita coisa pra colocar em ordem.
PS. Ainda teve o gato Leo, um gato lindo persa, pegamos ele na rua, (Bel), abandonado ou perdido. Estamos arranjando dono pra ele. 0807_103839 
  
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

