MAIO – 28/07/2008

Já estamos no final de junho, mas preciso registrar algumas coisas que ocorreram no mês de MAIO.
"Toda vez que penso no mês de MAIO me vem na cabeça a música dos Kid Abelha … maio já está no final…" ???teste_1
Então, maio logo no início "Dia das Mães" , e como sempre foi comemorado na casa de mamãe, dessa vez com um almoço à moda italiana, todo cardápio feito com massas.teste_0Teve também o aniversário da minha irmã Evania eAnivevaniamai08 004maio2008 103 meu irmão Ninho, aqui com minha cunhada Wilma e mamãe.
Então no dia 29 foi minha cirurgia (vou abrir e contar em detalhes).
Dia 31 de maio o dia do aniversário da
minha filhotinha, Bebel, aqui com a prima Luiza e Rita.maio2008 010maio2008 011
Esse post foi publicado em Comemorações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

