BLEFAROPLASTIA

Fiz então a tão falada cirurgia das palpebras.
 O que é isso? Por que?

Blefaroplastia (Cirurgia de Pálpebras)

Blefaro significa pálpebra, blefaroplastia é uma cirurgia plástica ou estética das pálpebras que tem por finalidade remover o excesso e pele e bolsas de gordura das pálpebras superiores e/ou inferiores.

maio2008 120maio2008 093ANTES
Primeiro: por vaidade mesmo, pra ficar com aparencia mais jovem, menos cansada,  e outro detalhe importante!!!!
o plano de saúde cobre!!!!! (a palpebra inferior não tem cobertura do plano, mas aproveitei o hospital e fiz tb a inferior.)
Uso óculos, faz tempo, ai tenho um pouco de inchaço na palpebra inferior. Espero ter ficado melhor.
Fiz a cirurgia com Dra. Simone Freire (oftalmologista), a anestesista foi a Dra. Emília, fiz consulta com ela, antes da cirurgia,  o que me deixou muito tranquila.
No pós-operatório, não senti dor. Ah! mas incomoda muuuuito, os olhos ficam secos e depois….. como coçam, claridade tb incomoda um pouco, no mais repouso e óculos escuros, até dentro de casa, evitar sair nos primeiros dias é básico, principalmente de dia.
 
15ddDEPOIS(KKKKKKKK) Estou com menos de 30 dias, os resultados ja estão aparecendo, breve colocarei fotos.
Entrada dedicada a minha amiga Sylvia, a quem a cada dia aprendi a admirar e amar. Bjos, minha querida amiga virtual.
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

11 respostas para BLEFAROPLASTIA

  1. Sylvia disse:

    Que linda, minha amiga! A gente tem que se amar, incondicionalmente, mesmo. E, isto significa ficarmos MUITO bonitas, para olharmos no espelho com prazer!!!!!!!!!!!!!! (eu gostaria de ser corajosa e fazer, também… mas, sou uma medrosa, que amarelei na sala de cirurgia… hehehe) Não vejo a hora de ver o resultado final!
     
    Estava com muitas saudades de suas visitas. Que bom que já está de volta!
     
    Grande beijo no coração.

  2. luzia disse:

    gostari de saber se tem necessidade de fazer a palpebra inferior , só tenho flacidez na superior e me médico quer fazer as duas estou com medo pois a inferior é normal não tem nada será que devo fazer a inferior tb mesmo asimm

  3. irani dos santos oliveira disse:

    Fiz uma blefaroplastia, há 7 meses ainda tenho um pouco de inchaço. Gostaria de saber se com você saiu logo o inchaço depois de quanto tempo? O inchaço foi desaparendo por igual nos dois olhos? Os seus chegaram no resultado definitivo os dois juntos?

    • Mais ou menos 3 meses depois não tinha mais inchaço, o resultado foi diferente em cada olho, um ficou mais roxo e demorou mais a normalizar, mas o resultado é diferente pra cada pessoa. O médico é quem pode avaliar.
      Já tem mais de 2 anos que fiz, o inchaço na pálpebra inferior voltou, mas estou pensando em fazer novamente.

      • Patricia disse:

        Olá tudo bem? Pesquisando na internet achei seu blog. Como foram os primeiros dias da sua cirurgia? Vale a pena? Farei na inferior, mas tenho que retornar ao trabalho em 10 dias. O roxo dos olhos quanto tempo? O que acha? Abs, Patricia

      • Oi, Vale a pena sim, vc nota a diferença e as outras pessoas tb, fiz na palpebra superior e inferior.
        Os primeiros dias são horríveis, mas varia de pessoa para pessoa, quanto mais repouso, mas rápido é
        a recuperação.
        Boa sorte!

  4. Pingback: Os números de 2010 | Brasil e EUA – coisas daqui e de lá

  5. Patricia disse:

    Agradeço seu retorno! Vc fez drenagem? O roxo desapareceu com quanto tempo? Os primeiros dias vc se refere há quantos dias? Desculpe, mas nada melhor do quer consultar quem tem experiência…. Abs, Patricia

    • Não fiz, drenagem algumas pessoas fazem, quando fica mais inchado, eu não precisei.
      Os cinco primeiros dias, não assista tv nem abaixe a cabeça e fique deitada o máximo possível.
      O incômodo é dos pontos e da fita adesiva.

  6. yonne disse:

    boa noite. vc, por favor, pode me ajudar? estou apavoradaaaa em tirar os pontos. dói muito? é terrível? farei nas pálbebrás superiores e posteriores. Grataaaaaaaaaa!! Yonne.

Deixe um comentário

