Última Aula

Acabou o meu curso de Paisagismo, mas ele é só o começo, vai vir muitos outros pela frente, Dia das Mães mai2008 064estou apenas começando.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Última Aula

  1. Sylvia disse:

    Tenha uma excelente cirurgia… no começo do ano passado eu tb marquei a minha, mas, eu sou uma medrosa, e, cheguei até a sala de cirurgia, e minha pressão foi nas alturas, e o médico me mandou para casa, acredita? Mas, tenho certeza que vc vai sair muito mais bonita do que quando entrou… minha irmã já fez, e ficou linda!!!!!!!!!!!!!!!
     
    Boa sorte. Quinta feira estarei fazendo muitos pensamentos positivos para vc.
     
    Beijão no coração

  2. Sylvia disse:

    Egline, quero saber as novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E, ai, fez? Já está usando a internet? Coloque fotos, para acompanharmos a recuperação!!!!!!!!!!
     
    Mande notícias!
     
    Grande beijo no coração
     
    Sylvia

Deixe um comentário

