PLANTAS DA SEMENTEIRA

PICT0139Estou colocando no album algumas fotos das plantas, ja identificadas (quase, e o nome científico?) por mim, depois da visita à sementeira, com o Professor Clodomir e a turma de Paisagismo do SENAC.plantasdecasa0308 083plantasdecasa0308 028plantasdecasa0308 077
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para PLANTAS DA SEMENTEIRA

  1. Sylvia disse:

    Oi, Egline. Também te desejo um maravilhoso dia das mães! Adorei estas novas fotos… que lugar lindo!
    Me passe os links para o seu novo blog… estou curiosa.
    O link do meu é: http://sylviafacciolla.blogspot.com/ Vá me visitar lá, também…
     
    Beijão, e tenha um lindo dia…

Deixe um comentário

