Falando sobre AME…

 

Citação

AME…

AME…

MESMO QUE SOFRA

MESMO QUE CHORE

MESMO QUE LUTE

PARA QUE NO FINAL

POSSA DIZER:

-SOFRI, LUTEI, CHOREI,

MAS PELO MENOS AMEI.

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Falando sobre AME…

  1. Sylvia disse:

    Ah! Egline, realmente, somente quem já teve um animal de estimação consegue compreender o sofrimento que é perdê-los… estou extremamente triste. Ainda tenho 3 comigo, grandes, pois duas são da raça fila brasileiro (filhas da Enya e do Dylan, meu macho que morreu em julho passado) e um outro, mistura de pastor com doberman. Eu jurei que não terei mais cachorros… mas, não acredito que possa cumprir esta minha promessa… eu os amo incondicionalmente… mas, com certeza, que só terei um de cada vez. Foi uma tristeza muito grande, quando ela me olhou pela última vez, com aqueles olhos pedindo socorro… enfim, agora ela está em paz, no céu dos animais… beijão e obrigada pelo conforto!

Deixe um comentário

