Oi, estou feliz com sua visita!

elis712vy
Esse post foi publicado em Abertura. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Oi, estou feliz com sua visita!

  1. Evania disse:

     a tua neta ta e grande e com os olhoes azuisssssssssssssss tao bonitos.
    tenho que entrar mais no teu pra  aprimorar o meu.

  2. Monica disse:

    Que bom que voce aprendeu a fazer o Blog. Eu tentei e achei meio complicado. Vou ver se tento de novo…..
    Gostei do seu Blog, continue……
    Egline, voce é uma inspiração para mim. Voce voltando a estudar, tendo um hobbie super legal enfim vivendo a vida de maneira positiva e espalhando alegria é muito bom.
    Um beijo e felicidades,

    Monica

    • Obrigada amiga, pelas suas amáveis palavras e hoje estou mais feliz ainda, minha neta vai voltar para mãe, dia 17 deste mês, elas vão vir para o Recife e daqui seguem para Flórida, é benção do nosso maravilhoso e grande Deus!

Deixe um comentário

