INGRID, CHEGOU!!! – 24/03/08

ESTAMOS EM FESTA!!! JULI, INGRID240308 011 E DANIEL CHEGARAM. FOI UMA LOONNNNNGA VIAGEM, 24 HORAS, PODE? JULI PERDEU O 1º VÔO, MAS FINALMENTE… CHEGARAM.240308 082
INGRID, ESTÁ MUITO MANHOSA, PORQUE TEM VÁRIAS PESSOAS PARA CARREGA-LA, TAMBÉM NÃO PODE CHORAR, TEM SEMPRE UMA PESSOA CORRENDO PRA SOCORRE-LA.
ELA É MUITO SAPEQUINHA E BRINCA COM TODOS.240308 105 HUM, OLHA ELA AI, FAZENDO "O MENINO DO CIRCO"
 
ps. Juli é minha sobrinha, ela e a familia vieram da Flórida, passar as férias conosco.
Esse post foi publicado em Ingrid. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para INGRID, CHEGOU!!! – 24/03/08

  1. Sylvia disse:

    Egline, minha amiga! Obrigada pelas orações!!!!!!!!!!!!!!!
    Temos consulta marcada com o gastro na próxima 2a feira. Na endoscopia deu uma gastrite… nada sério, eu acho… kkk minha mãe sempre me perguntava que escola de medicina eu havia feito… enfim, pela pesquisa na internet, o lipoma é cirúrgico, mas, bem menos grave do que as opções que o médico havia dado à princípio, chegando até a um câncer!
    Depois eu te conto o andamento das consultas…
    Que linda a sua sobrinha Julil!!!!!!!!!!!!!!!! Crianças alegram a nossa vida, não é mesmo?
    E, adorei as suas fotos de Páscoa! Reuniões familiares são um sonho… uma pena que a minha família ficou pequenininha…
    Tenha uma linda noite de sonhos!
    Beijão no coração
     

Deixe um comentário

