PAISAGISMO – 12/03/08

00A+SALA-plantasEstou numa felicidade que só vendo! Sorriso amanhã começo um curso de paisagismo no SENAC.
A não ser por alguns pés de jiboias, e uma "comigo ninguem pode", não tenho nada de verde na minha casa.
É uma nova experiencia pra mim, vou me dedicar muito! e sei que vou gostar! Não sei de nada e nunca
fui de curtir plantas, mas agora estou indo ao encontro deste novo mundo verde!
Tão bom começar algo novo depois dos "50".
 
00133_a
 
Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

