ANO NOVO…VIDA NOVA… 2008

ANO NOVO… VIDA NOVA…
 
FOI UM ANO BOM, COM MUITAS REALIZAÇÕES E MUITOS
MOTIVOS PRA AGRADECER.
NÃO FIQUEI BOA DA TIREOIDE, MAS A DOENÇA FOI CONTROLADA
ATRAVÉS DE REMÉDIOS, MINHA MÉDICA, A DRA. FLÁVIA ANTUNES
TEM SIDO UM ANJO, TENDO SEMPRE UMA PALAVRA AMIGA, DESDE
O PRIMEIRO DIA DE CONSULTA.
NOSSA CASA FICOU MAIOR, COM MAIS 3 CÔMODOS, AINDA FALTAM
ALGUNS DETALHES (MUITOS) NA DECORAÇÃO, ATÉ O FINAL DO ANO
TERMINAREMOS (É A MINHA PREVISÃO, SERÁ?).
MINHAS 3 CRIANÇAS LÁ NA FLÓRIDA ESTÃO BEM, DE CASA PRÓPRIA
(NÃO É UMA MARAVILHA!), TATI ESTÁ FAZENDO FACULDADE DE MÚSICA E BEL PASSOU NO VESTIBULAR DE DIREITO, E ESTÁ ESTUDANDO PARA O CONCURSO DO TRF.
RENATO MUDOU A FARMÁCIA DE ENDEREÇO, E TUDO INDICA QUE VAI SER MAIS RETÁVEL DO QUE NO ENDEREÇO ANTERIOR.
COM ATRASO, MAS ESTOU COLOCANDO AS FOTOS DO NOSSO REVEILLON, TODOS CANTANDO MUITO (MAL), MAS SE DIVERTINDO MUITO NO KARAOKE.
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

