BODAS DE PÉROLAS

09 de julho de 1977 é uma data muito importante para mim e Renato, afinal foi nesse dia que nos casamos.

 

É gente, 30 anos de casamento, muito tempo! mas graças a Deus, entre erros e acertos chegamos até aqui.

Mas tem dois acontecimentos marcantes, maravilhosos nas nossas vidas, nossas amadas filhas, benções de Deus.

 

E como passar tanto tempo juntos? eu me acostumando com as manias dele e ele com a minha chatice e assim vamos nós.

 

E a paixão? o fogo da paixão? a fogueira virou uma vela, sim, uma vela fraquinha, mas perfumada. Mas o amor, a amizade e o carinho, essses estão presentes existem.

 

É claro que eu gostaria de ter ganho um lindo anel de pérola e um jantar a luz de velas, mas fazemos o que nos foi possível, uma saidinha para um restaurante comum e uma comidinha normal. Conversamos, rimos e voltamos pra nossa casinha com a certeza de que fizemos a escolha certa há 30 anos atrás, no século passado.

 

Beijos, pra Renato, Bel, Tati, Stephanie e Igor

 

Paulista, 19 de julho de 2007

 

 

Esse post foi publicado em Aniversário. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

