31 ANOS DE CASAMENTO BODAS DE NÁCAR OU BODAS DE MADREPÉROLA

imagem

Este ano vamos fazer 31 anos de casamento e já comecei os preparativos para festejar esta data tão significativa para nós.

O casamento foi celebrado no dia 09 de julho de 1977, pelo Pastor Francisco Galdino.

Éramos o casal perfeito, jovens, elegantes (para a época) e muito apaixonados.
Têm sido muitos anos de cumplicidade, amor, ternura e carinho, também alguns abusos senão virava monotonia.

Os encontros e desencontros dos horários da vida profissional foram sempre superados, quando o amor é forte não há obstáculos.
Tem sido uma vida de muita luta,  mas, afinal, somos os dois uns “guerreiros” do amor e da vida.

As nossas duas meninas Bel e Tati são o fruto de um amor lindo e equilibrado.

 E para completar ganhamos um genro que é um filho, Igor e o nosso melhor presente (e futuro) chegou há pouco mais de um ano, a nossa netinha Stephanie.

Enfim, tivemos instantes de brigas e reconciliações, tristezas e alegrias, contrariedade e reencontros, prós e contras,    altos e baixos, tudo como qualquer outro casal, que, como nós conseguiu permanecer juntos por mais de três décadas.

Então, minha homenagem ao meu companheiro, fiel, parceiro, amoroso e dedicado, Renato.

 

 NÁCARcolar3 é uma substância calcária, branca, dura, brilhante, com reflexos irisados, que revestem o interior de certas conchas. Também é conhecida como concha cor-de-rosa, nacarada, mais conhecida como MADREPÉROLA.

É a substância que representa as Bodas de 31(trinta e um) anos de casamento. Conta uma lenda, que a Deusa Vênus (para os Romanos) ou Afrodite (para os Gregos), nasceu de dentro de uma concha madrepérola tendo sido criada pelas espumas do mar.

Egline, 18/02/2008.

About these ads